quarta-feira, 2 de março de 2016



Bem-vindos a este meu espaço, para quem chega... sou a Rita, tenho 38 anos e sou contabilista!
Tenho vários amores, o meu filho e o meu marido, a minha família.
E várias paixões, a nossa cadela Chow Chow, a nossa casa, mas acima de tudo sou uma apaixonada pelos tachos.
Cresci num restaurante e a ideia de criar um blog, com amor e carinho com dicas e tricas revelou-se uma longa jornada.

Não sou uma expert nem pretendo ser, apenas gosto de partilhar o que vou fazer!
Gosto de números e contas, mas adoro um bom cozido à portuguesa e uma bela sobremesa.
Devem ter reparado no trocadilho uma CC na cozinha! sou CC (Contabilista Certificada), e tenho uma CC (Cuisine Companion)!
Espero que desfrutem ao máximo deste meu espaço que, de agora em diante será também vosso.

10 comentários:

  1. E sucesso para este blog e provar algumas receitas é o que desejo!

    Beijinho do trio Sequeira :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isabel❤️
    A ver vamos como corre beijocas para os 3.

    ResponderEliminar
  3. Miga, Muito sucesso nesta nova aventura...
    Se precisares de alguém para as provas, podes contar comigo...
    Jinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Telma😘 O pessoal cá de casa aprova tudo e não sobra nada😳

      Eliminar
  4. E tens uma cadelinha CC ( Chow Chow ) :D BOA SORTE!!!!! Vou espreitar mais vezes de certeza, também adoro cozinhar e também tenho uma CiCi!!! Bons cozinhados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Carla tenho uma Chow Chow! Na vida não há coincidências... Obrigada por estar aí😘

      Eliminar
  5. Boa, vamos ver se dou mais uso à minha CiCi, com a sua ajuda. Muito sucesso para o blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nicha a Cici é para usar e abusar, se precisar de ajuda disponha! Obrigada por estar aí😘

      Eliminar
  6. Muito sucesso para o teu blog Rita,

    beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, não chega perto do teu que é maravilhoso😘

      Eliminar